Presidente da Câmara participa da inauguração da Defensoria Pública e Bombeiros Urbanos de Tefé

O presidente da Câmara municipal de Tefé, vereador João Paulo R. Nascimento, participou na manhã desta segunda-feira, 15, da inauguração do polo da Defensoria Pública do Estado, no município de Tefé. A unidade sediada em Tefé, atenderá além da sede, os municípios de Maraã, Jutaí, Fonte Boa, Alvarães e Uarini.

O presidente da Câmara destacou a importância de se ter um órgão como a Defensoria Pública, atendendo não só o município de Tefé, mas a região, e disse que agora os menos favorecidos terão acesso gratuito a justiça. JP destacou ainda a homenagem justa feita ao ex-tabelião José Martins, cujo nome foi escolhido para dar nome ao Polo da Defensoria Pública do Estado na região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Corpo de bombeiros urbano

Ainda na segunda-feira, 15, o presidente da Câmara participou da inauguração do 1º Pelotão Independente de Bombeiro Militar, localizado no Bairro de Santa Teresa.
Sobre o evento, o parlamentar afirmou que a população de Tefé, aguardava há muito tempo por esse dia, e frisou a participação do Poder Legislativo nessa conquista que beneficiará toda a população.

Fotos: Bryan Alencar/Portal Tefé News