PSL/Tefé faz história ao escolher vice indígena em convenção

Na convenção realizada na quarta-feira, 09, na sua sede, o Partido Social Liberal(PSL/Tefé) definiu os nomes do majoritários e vereadores que irão concorrer aos cargos de prefeito, vice e vereadores, nas eleições municipais desse ano em Tefé/Am.

O evento que contou com os candidatos e membros da diretoria do partido, definiu como candidato a prefeito, o pastor e chefe da Agencia da Receita Federal em Tefé, Sinderley Alfaia.
O vice da chapa, será o indígena da etnia kokama Osnilson Leocádio. Líderes indígenas, religiosos e de diversas organizações sociais prestigiaram a escolha dos majoritários.

PSL faz história
A escolha de um indígena, como candidato a vice prefeito está sendo vista como uma decisão inédita na história da política tefeense. Pr. Sinderley declarou que a escolha reflete o respeito aos povos indígenas e toda a comunidade.
Ao apresentar os vinte candidatos a vereador, Alfaya fez questão de frisar que cada um representa um segmento da sociedade do município: professores, mototaxistas, religiosos, funcionários públicos e demais segmentos.

Foto: Divulgação