PV fará três deputados estaduais nas eleições deste ano, diz presidente do partido

Com nomes fortes na disputa pelas vagas da Assembleia Legislativa Estado do Amazonas (Aleam), o Partido Verde (PV) espera eleger pelo menos três deputados estaduais nas eleições de outubro. Pelo menos foi o que afirmou a presidente da sigla, Eliane Ferreira, durante a convenção do partido, realizada na manhã de sábado(04).

“O PV vem forte e determinado. Este ano temos um grande leque de opções fortes e vamos lutar para garantir pelo menos três cadeiras na Aleam. Queremos representar o povo do Amazonas de forma correta e coerente. Temos força pra isso”, afirmou Eliane.

A afirmação da presidente do PV ganha força graças a grande quantidade de bons nomes dentro do partido, formado quase que inteiramente por políticos do interior. Entre os principais, os destaques ficam por conta de João Campelo, ex-prefeito de Itamarati, e Lucio Flávio, ex-prefeito de Manicoré.

“Não tenho dúvida de que O PV não é mais um partido pequeno e venho para a disputa eleitoral confiante. Os amazonenses merecem um nome do interior e a partir de agora colocarei meu nome a disposição dessas pessoas”, disse João Campelo, que promete ser uma grande surpresa no pleito deste ano.

O PV conta ainda com os já deputados estaduais Vicente Lopes e Orlando Cidade, este disputará o cargo para deputado federal. Fausto Jr, nome que cresce cada vez mais no interior também disputará pelo PV.

O evento contou com a presença do governador Amazonino Mendes, candidato à reeleição pelo PDT, e do deputado federal e candidato ao senado, Alfredo Nascimento.

Foto: Divulgação