Republicanos lança pré-candidatura de Adail Pinheiro a prefeito em Coari

Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do Partido Republicanos anunciou oficialmente a pré-candidatura de Adail Pinheiro a Prefeitura de Coari para 2024, no sábado, 06, às 8h, no Telhadão Maçônico, com a participação de mais de 5 mil coarienses.

O lançamento contou com a presença do Presidente Estadual do Republicanos, o Deputado Federal Silas Câmara, o Deputado Federal Adail Filho, a Deputada Estadual Mayara Pinheiro, o Prefeito de Coari Keitton Pinheiro, vereadores e pré-candidatos a vereadores do município. Além disso, conta com o apoio dos senadores Eduardo Braga, Omar Aziz e Plínio Valério e do Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, nesta pré-candidatura.

O evento intrapartidário reuniu as principais lideranças do Estado, com a apresentação de mais de 100 pré-candidatos a vereadores filiados a composição partidária de Adail Pinheiro, dando início ao diálogo necessário na construção do futuro Plano de Governo para a cidade de Coari.

Ao embarcar na jornada de pré-candidatura, Adail Pinheiro enfatiza a importância de discutir temáticas com todas as representações das entidades de Coari, na sede do município e zona rural.

Com um compromisso de servir a comunidade e um histórico de liderança em três mandatos a prefeito em Coari, Adail Pinheiro busca trabalhar incansavelmente por todos os cidadãos, com uma proposta de pacificar a cidade de Coari.

*Com informações da assessoria