Saullo Vianna discute melhorias e soluções para São Gabriel da Cachoeira e Barcelos

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (29), o deputado Saullo Vianna (UB) visitou os municípios de São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, na região do Alto Rio Negro, para reforçar o compromisso de lutar por melhorias para os dois municípios, dentre elas, o abastecimento de água.

Saullo, que é candidato a deputado federal neste pleito, adiantou que vai continuar buscando ser intermediador na solução dos problemas mais relatados pela população, como por exemplo, o sistema viário precário.

Tanto em São Gabriel da Cachoeira como em Barcelos, o parlamentar viu de perto a situação precária das ruas ainda sem asfalto, mesmo após o governo estadual ter liberado recursos para recuperação do sistema viário.

“Os gestores municipais agem de má fé quando recebem recursos do Estado para recuperar as ruas e por questões políticas- eleitorais, fazem discurso para enganar a população falando o contrário e não executando as obras. Chega de o povo ser enganado e sofrer nas mãos de quem não trabalha pensando no bem das pessoas”, criticou Saullo.

Saullo lembrou que a recuperação do ramal da BR foi fruto de pedido da população, no qual ele levou ao governador Wilson Lima. “E em breve será o ramal do Teotônio Ferreira que estará recuperado, uma demanda que chegou até mim pela dona Rosinha, moradora de São Gabriel, que merece ser tratado com respeito e não com descaso”, disse.

O parlamentar pontuou, ainda, as emendas que destinou para desenvolvimento do setor primário de São Gabriel para aquisição de motores rabeta, fornos, ralador de mandioca e roçadeiras.

“Quando a gente destina emendas para associações do setor primário, estamos dando oportunidade para que o produtor tenha condições de trabalhar e garantir sua renda com dignidade. Queremos ajudar ainda mais o interior”, finalizou.

Saullo disse que não destinou emendas para Barcelos, pois teve conhecimento de diversas denúncias de mau uso do recurso público e, atualmente, a população sofre com a falta de medicamentos nas unidades de saúde.

*Com informações da assessoria