Tapioca e Zé Rodrigues continuam com candidaturas indeferidas

tapiocaezerodrigues

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação Muito Mais Por Tefé tiveram suas candidaturas indeferidas pela justiça eleitoral. As ações foram publicadas na terça-feira(06) e ainda cabem recursos.

A falta de certidões criminais da Justiça Estadual 1º e 2º graus, e Justiça Federal 1ª instância do candidato a vice-prefeito, José Rodrigues, resultou no indeferimento de sua candidatura, e do candidato a prefeito Arnaldo Nascimento (Tapioca), ambos da coligação Muito Mais por Tefé.

De acordo com o Chefe do Cartório da 9ª Zona Eleitoral, José Lucas de Sena, todos os indeferimentos têm o prazo de 07 dias para entrada de recursos dos candidatos, que serão novamente julgados. O prazo para substituição de candidatos é até a próxima segunda-feira(12).

Na sua fan page, o candidato afirma que sua candidatura prossegue e que os adversários estão desesperados, espalhando mentiras sobre sua candidatura.

Na quarta-feira(07), foi publicado também o indeferimento do candidato a vereador da coligação “Eu acredito, Tefé Tem Jeito II”, Manasses Torres Granjeiro, em função do Partido da Pátria Livre (PPL) da qual Manasses é filiado, prever em seu estatuto prazo de filiação de no mínimo um ano, como requisito para o registro de candidatura. Por meio de grupos de mensagens, Manasses informou que está recorrendo da ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Foto: FP / Portal TeféNews