Ver. João Paulo cobra da prefeitura de Tefé a realização do concurso público

Durante seu pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Tefé, o vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento(PV) foi taxativo ao cobrar da prefeitura de Tefé a realização do concurso público do município: ” Estive em Manaus recentemente e visitei o TCE para saber sobre o concurso, e o que me informaram é que a prefeitura resolvendo as pendências existentes,  o concurso poderá ser realizado, e isso precisa ser feito”. Disse.

JP esclareceu que a Câmara de vereadores já fez a sua parte, discutindo, votando e aprovando todas as matérias necessárias para a realização do certame. O vereador defende que as pessoas que fizeram sua inscrição não tem culpa pelos erros cometidos no processo e não podem ficar no prejuízo. Segundo ele, a realização do concurso será uma reivindicação constante no trabalho do legislativo municipal, para que os aprovados tenham o seu direito ao trabalho resguardado.

O concurso da prefeitura de Tefé foi suspenso em dezembro de 2016 pelo TCE-AM, que constatou irregularidades na elaboração do edital.

Foto: Romeu Pereira / Portal TeféNews