Secretaria de Saúde de Tefé faz festa para recepcionar vencedora do prêmio “Melhor Trabalho do Amazonas”

Fotos: Pâmela Souza

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA fez uma grande festa na manhã de domingo, 23/7, para recepcionar a vencedora do prêmio “MELHOR TRABALHO DO AMAZONAS”, do Congresso Conasems Goiânia 2023 – IMUNIZA SUS, que aconteceu até a quarta-feira, dia 19 de julho em Goiânia – GO.

A recepção já começou com o desembarque da vencedora no aeroporto Internacional de Tefé com a participação de funcionários da SEMSA, familiares e a população em geral.

Elines Alves Moura da Silva, coordenadora do Programa Municipal de Imunização – PMI e a idealizadora de “OS DESAFIOS DE IMUNIZAR E MANTER OS INDICADORES EM TEMPOS DE PANDEMIA NO MUNICÍPIO DE TEFÉ”, a grande campeã do XXXVII Congresso Conasems Aqui tem SUS, foi recebida com aplausos, alegria e abraçada pelos seus colegas de trabalho em uma grande confraternização.

Em seguida, Elines e todos que estavam na recepção, saíram em carreata percorrendo várias ruas da cidade com o carro de som anunciando a chegada da vencedora e esta importante vitória para Saúde do município.

Emocionada durante a carreata, Elines destacou: “estou muito feliz com esta receptividade e não esperava tudo isso dos meus colegas, esse carinho e apoio de todos. O projeto teve o grande apoio da nossa secretária Lecita Marreira que foi a minha maior incentivadora e nosso Prefeito Nicson Marreira que tem ‘visão de águia’ quando investe na saúde do nosso município. Esse prêmio não é só meu e da minha equipe, mas de toda Tefé. Muito obrigada”, disse.

A recepção encerrou na UBS São Miguel, onde foi servido um maravilhoso café da manhã para todos.

*Com informações da assessoria