Mais de 6 toneladas de peixes são distribuídas, no município, pela prefeitura de Tefé

Em ação continuada, a Prefeitura de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento Rural e Sustentável, distribuiu mais de 6 toneladas de peixes da espécie jaraqui, em diversos bairros de Tefé, nesta quinta-feira, (9).

A iniciativa visa atender as famílias carentes do município, principalmente, neste período que antecipe as festas de final de ano.

Diversos locais já receberam doações dos peixes, dentre eles, as estradas da Agrovila, Emade, bairros Deus é Fiel, Conjunto Castanheiras, Colônia Ventura, Abial, Juruá, São José, Nova Esperança, Vila Nova, Nossa Senhora de Fátima, e outros.

Ao longo deste ano foram mais de 200 toneladas de peixes doados no município e centenas de famílias beneficiadas com o recurso pesqueiro advindos dos principais rios de Tefé.

O gestor do município destaca os principais desafios ao longo de 2021, referentes à assistência social e cidadania da cidade.

“Assumimos a Prefeitura em janeiro com o desafio grandíssimo de trabalhar para o bem comum do povo tefeense. Estamos a cada novo momento superando nossas expectativas de desenvolver maiores e melhores ações em prol de cada família, principalmente, nas áreas sociais, educacionais e de saúde. Nosso compromisso é trabalhar para e pelo povo e é isso que vamos continuar fazendo”, afirmou o prefeito Nicson Marreira.

“Percebemos que não foi fácil sobreviver a este ano, sobretudo com essa pandemia, mas mesmo assim nosso prefeito Nicson Marreira foi sensível às principais causas sociais, assistindo ao povo que mais precisa”, pontuou o secretário da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento Rural e Sustentável, Odormando Duarte (Foca).

*Com informações da assessoria/Fotos: Wesley Magalhães | Semcom