Governo do Amazonas disponibiliza serviço de recepção ativa nos PACs

 

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Um funcionário capacitado para tirar as eventuais dúvidas das pessoas que procuram os serviços do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) foi disponibilizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, a partir desta quarta-feira, dia 25, em todas as unidades dos PACs. Esses funcionários são identificados com uma camisa com a frase “Posso Ajudar”.

 

O ouvidor geral, Mário Bastos, disse que o Governo do Amazonas criou a recepção ativa em todas as unidades com o intuito de oferecer um serviço diferenciado e mais uma alternativa de informação ao cidadão que procura os PACs.

 

“Esse serviço já é reflexo de uma preparação para os grandes eventos, como a Copa 2014. Esse servidor está preparado para informar quais documentos e serviços o cidadão pode usufruir nos PACs”, garante o ouvidor.

 

Durante a Copa 2014, a Ouvidoria vai atuar na Arena da Amazônia, porto de Manaus, rodoviária e aeroporto para oferecer o melhor atendimento ao turista. Para isso, os servidores da Ouvidoria estão estudando libras e inglês, para que não haja nenhuma dificuldade na informação a ser repassada, garantindo atenção total ao turista e ao cidadão local.

 

O “Posso Ajudar” vai estar presente também em todas as ações itinerantes que a Ouvidoria participa e no PAC Alternativo.