Prefeitura de Alvarães/Am divulga Processo Seletivo com 73 vagas

Foto: Divulgação

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Alvarães divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo admissão de profissionais de níveis fundamental e médio.

De acordo com o edital, serão preenchidas 73 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (45) e Agente de Combate as Endemias (28). Os respectivos locais de atuação estão especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental e médio, idade mínima de 18 anos, haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada, nos termos da Lei nº 11.350/6, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 20 de agosto de 2022, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Avenida Castelo Branco, nº 852, no horário das 8h às 14h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 28 de agosto de 2022, com início às 8h.

Também haverá a análise de títulos de acordo com os critérios especificados no edital.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de português, matemática, conhecimentos específicos e gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI concursos