Prefeitura de Coari/AM anuncia abertura de Concurso Público com 334 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Coari e a Fundação Vale do Piauí (Funvapi), torna pública a realização de um novo Concurso Público, que tem como objetivo à contratação e a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor.

Conforme o edital, confira as 334 oportunidades:
• Zona Urbana- Professor de Educação Infantil (8); Professor de Séries Iniciais (9); Professor de Educação Física (8); Professor de Língua Portuguesa (5); Professor de Ciências da Natureza (1); Professor de Língua Inglesa (2): Professor de Matemática (1).
• Zona Rural- Professor Educação Infantil (16); Professor Séries Iniciais (62); Professor de Língua Portuguesa (32); Professor de Matemática (32); Professor de Ciências (23); Professor de História (23); Professor de Geografia (23); Professor de Língua Estrangeira (15); Professor de Educação Física (15).
• Área Indígena- Professor Educação Infantil (3); Professor Séries Iniciais (11); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Matemática (4); Professor de Ciências (4); Professor de História (3); Professor de Geografia (4); Professor de Língua estrangeira (3); Professor de Educação física (3).
• Pedagogo Especialista em Educação (10); Professor – Educação Especial (10)
Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam licenciatura plena ou dupla nas áreas de conhecimento ofertadas, além de outras exigências. Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com salário base mensal de R$ 2.112,89.

Procedimentos para Participação
Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 19 de janeiro de 2023 até as 23h59 do dia 19 de fevereiro de 2023, pelo site da organizadora, com taxa a ser cobrada no valor de R$ 62,00. Em caso de isenção o candidato pode pedir requerimento no prazo de 19 a 20 de janeiro de 2023.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação e prova de títulos.

Vigência
O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos e poderá ser prorrogado por até igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela administração.