REINO UNIDO ENCERRA PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL DE 2014 COM DOIS ENSAIOS TÉCNICOS

reino-unido

A Escola de Samba Reino Unido da Liberdade estará realizando nesse final de semana, dois Ensaios Técnicos Gerais, concluindo dessa forma, a fase de preparação rumo ao desfile de 2014, quando defenderá o enredo “NO REINO DO CARNAVAL JÁ SORRÍ, CHOREI, SAMBEI… E A LIBERDADE CONQUISTEI”.

O 1º Ensaio Técnico Geral acontecerá nessa sexta-feira, dia 21, no Centro de Convenções, Sambódromo, sendo a última Escola a adentrar a passarela e encerrando a primeira noite de ensaios aberta às agremiações do Grupo Especial. O horário do ensaio da Reino está previsto para acontecer a partir das 22 horas. Todos os setores estarão presentes para que seja tirada qualquer duvida quanto ao desfile oficial da noite de 1º de Março, sábado gordo de carnaval.

O 2º e último Ensaio Técnico Geral dessa temporada, acontecerá no domingo, dia 23, a partir do mesmo local do domingo anterior, Rua Maués, bairro da Cachoeirinha, com início as 17 horas, tendo o seu termino em frente a quadra da Escola, no Morro da Liberdade.

Antes desse segundo e ultimo Ensaio Técnico, no domingo, acontecerá a Grande Carreata, capitaneada pela Torcida Organizada Gigantes do Morro que percorrerá as principais ruas da Zona Sul de Manaus com a concentração a partir das 13 horas, próxima a quadra da Escola. Mais de 600 carros são esperados.