Americano compartilha a própria foto de procurado no Facebook e é preso

Anthony Lescowitch foi preso depois de compartilhar a própria foto de procurado no Facebook Foto: Divulgação/Freeland Police Department)
Anthony Lescowitch foi preso depois de compartilhar
a própria foto de procurado no Facebook
Foto: Divulgação/Freeland Police Department)

O americano Anthony James Lescowitch, de 35 anos, foi preso em Freeland, no estado da Pensilvânia, cerca de 45 depois de compartilhar a própria foto de “procurado” na página do departamento de polícia no Facebook, como uma forma de provocação.

A polícia de Freeland postou a foto de Lescowitch em sua página, afirmando que estava o homem estava foragido e era procurado por acusações de agressão.

Anthony, que estava se gabando de não ter sido encontrado ainda, compartilhou a própria imagem em sua página na rede social, chamando a atenção dos policiais que perceberam que ele se identificava no site como “Jimi Lescowitch”, em referência ao seu segundo nome, James.

Ao perceber a provocação, um policial fingiu ser uma mulher atraente e convidou Lescowitch para um encontro, o qual o suspeito aceitou prontamente.

No entanto, assim que chegou no lugar estipulado, Anthony foi surpreendido pela polícia e preso, sendo levado em seguida para a cadeia do condado de Luzerne.

Fonte: g1.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.