Lutador de MMA passa por cirurgia após fraturar o pênis durante relação sexual

Ray-Elbe-em-recuperaçãoO lutador de MMA Ray Elbe passou por uma cirurgia após quebrar o pênis durante uma relação sexual. A informação foi divulgada pelo site TMZ, relatando que Elbe fraturou o sexo enquanto tinha relações com a namorada.

A cirurgia aconteceu na Malásia e Elbe levou dez pontos no órgão genital para fechar a ferida e reparar o rasgo originado em seu tubo urinário. Ele vai precisar tomar pílulas anti-ereção por duas semanas para poder conseguir a plena recuperação.

Segundo o site, Elbe tenta levar o assunto de forma bem humorada, dizendo que aprendeu a lição e não permitirá mais que a namorada se coloque por cima durante o ato sexual. Ele ainda disse que a namorada, para compensá-lo pelo acidente, prometeu-lhe participar de uma relação a três em uma viagem às Filipinas.

Agradecendo as mensagens de apoio recebidas, ele postou uma foto da cirurgia no Instagram e criou a seguinte hashtag para falar sobre o assunto: #operationcockrecovery (algo como ‘operação para a recuperação do pênis, em tradução livre).

Fonte: TMZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.