Aluna da ALCAT recebe prêmio ofertado por colaboradores

Na foto a felizarda exibe seu prêmio ao lado do empresário tefeense Antenor Paz e artistas

A vendedora autônoma de perfumes Clenilda Tavares da Silva recebeu no dia de ontem na sede da Academia de Letras e Ciências de Tefé, sua premiação por ter seu nome sorteado dentre os 80 formandos dos cursos de informática básica e avançada. A formatura dos alunos da Academia de Letras aconteceu no dia 30 de Dezembro, e teve como prêmio um netbook, ofertado pelos empresários Sidônio Gonçalves, Antenor Paz e o vereador João Paulo. Além do computador portátil, a felizarda ainda recebeu uma impressora. Clenilda, que concluiu em 2011 o curso de informática básica, disse que se sentiu feliz e agradecida pelo incentivo dos empresários e colaboradores tefeenses. O prêmio foi entregue pelo empresário Antenor Paz na presença de membros da entidade.

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos guerreiros que lutam para dar suporte a nossa cultura, pois quem deveria dispor de ajudar não faz nada, espero que pessoas como o empresário Antenor paz aparecem em cardume para ajudar essas instituições que precisam de ajudar.
    Fica aqui meus parabéns aos empresarios que ajudam e aos professores pelo desempenho.

  2. Vejo com muita tristeza estas reportagens, aviso aos que ainda não atentaram para a era da verdade, mais que um notebook, a formaçao de 200 alunos, no qual foi patrocinado 100% pela empresa Eganet, nao foi em nehum momento citada, pior que isso é ver como ja vi utilizarem uma entidade que hoje esta fechada, como palco de politico. Faço um desafio aos empresarios que doaram um netbook, mantenham a ALCAT aberta, faça o que a Eganet fez, que todas as formaturas irei doar NOTEBOOKS e não NETbooks.

  3. Pelo que vejo o normando bessa, sobrinho do conhecido hélio bessa, tá se mordendo com a matéria. vejo que só porque ele, assim como vários outros empresários, ajudaram a entidade em algum momento, ele acha que a alcat se transformaria no seu curral eleitoral. Nós temos que fazer as boas ações sem nos gabarmos ou cobrarmos alguma coisa em troca viu normando…deixe outras pessoas ajudar também a alcat

  4. Normando Bessa, pq vc se aliou ao papi nas eleições passadas?
    Pq vc está se candidatando?
    Se vc não ganhar, qual prefere que ganhe?

    Responda isso e direis se é um Bessa ou um Sá.

  5. Acredito que o mundo hoje está de ponta cabeça e sofre muito porque existe tão pouco amor no lar e na vida familiar. Não temos tempo para nossas crianças, não temos tempo para darmos uns aos outros, não temos tempo para apreciarmos uns aos outros.”
    “A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.“
    “Amar, ser verdadeiro, deve custar – deve ser árduo – deve esvaziar-nos do ego.“
    “A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!“
    “Não importa o quanto você faz, mas o quanto de amor você coloca nas suas ações.“
    ” se de fato amamos nosso povo, acreditamos nas possibilitades que a matemática é exata, podemos aceitar que se pode julgar, alguém por sua amizade, seu jeito de ser, de se vestir, pois não há crimes sem provas, não há condenação sem julgamento. Eu sou cidadão de Tefé, não sou filho de Tefé, mais muito já fiz, e com as dádivas de Deus continuarei a fazer, só peço saúde, paz, sabedoria, discernimento e humildade. Acredito que juntos nós podemos ser eternos vencedores. Felicidades a todos os Tefeenses que de coração ama esta gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.