Câmara Municipal de Tefé – Matérias aprovadas na sessão de 28/08/2015

Plenário da Câmara Municipal de Tefé
Plenário da Câmara Municipal de Tefé
Plenário da Câmara Municipal de Tefé

Vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento (PV)

 Indicação n° 017/2015

Para coordenação do Programa Luz para Todos (região norte) solicitando providencias para instalação de energia elétrica no distrito de Caiambé, especificamente no Ramal da Farinha no bairro Novo.

Indicação n° 018/2015

Para coordenação do Comitê Estadual do Programa Luz para Todos, solicitando providencias para instalação de energia elétrica no distrito de Caiambé, especificamente no Ramal da Farinha no bairro Novo.

 

 Vereador Ribeiro (PT)

 Requerimento n° 140/2015

À Prefeitura de Tefé, requerendo construção de uma Praça no Bairro São José, em frente à Igreja Católica.

Vereador Fonseca (PDT)

Requerimento n° 145/2015

Para Prefeitura de Tefé, solicitando iluminação das Ruas Tamuana, Bom Jardim, Jaraguaia, Amonas, Raimundo Lima, travessa jerico, rua Juruá e Brasília.

Vereador Jackson Antero (PSC)

Requerimento n° 141/2015

Para Prefeitura de Tefé solicitando a disponibilização de trator de esteira para serviços de terraplenagem para o ramal da comunidade Agrovila da Emade por três dias.

Requerimento n° 142/2015

Para Prefeitura de Tefé, solicitando restauração da rede de água e manutenção de uma caixa d água da comunidade agrovila da Emade.

 

Vereador Ribeiro (PT)

Requerimento n° 139/2015

Para Prefeitura de Tefé, solicitando motor de luz para comunidade bom futuro no Rio Tefé.

Vereador Lurinei (PTB)

Requerimento n° 143/2015

Para Prefeitura de Tefé solicitando a realização de serviços de contenção de erosão na rua Rosangela coca com a rua Irmã Adonai, bairro jardim Lara, e obras de meio fio, sarjeta, calçada, e drenagem das águas fluviais.

Requerimento n° 144/2015

Para Prefeitura de Tefé solicitando asfaltamento e construção de meio fio, sarjeta, calçada, e drenagem de agua fluviais, na Rua Antídio Façanha.

Vereador Juvenal C. Lopes Filho ( Cacau/ PTB)

Requerimento n° /2015

Para Eletrobrás solicitando reparo na rede elétrica das comunidades Bibiana, Mamuriá Jutica, Marajó, Bonfim, Santo Eduardo, São Vicente, Porto Nazaré, Bem Fica, e adjacências.

Foto: Arquivo TeféNews