Governador Omar Aziz estará em Tefé e Maraã nesta quinta-feira

Na companhia da ministra corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, o governador Omar Aziz visitará nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, dois municípios do interior do Amazonas.  Na primeira parada, prevista para as 10h, em Tefé, eles participam do lançamento da pedra fundamental de construção do Fórum de Justiça da comarca. Em seguida, por volta das 13h, estarão em Maraã, para a inauguração do fórum da cidade.

Entre as autoridades presentes nos eventos estão, ainda, o vice-governador, José Melo, a primeira dama  do Amazonas, Nejmi Aziz, o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador João Simões, a presidenta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargadora Graça Figueiredo, e a corregedora geral de Justiça do Amazonas, Maria do Perpetuo Socorro Guedes Moura.

A ministra Eliana Calmon desembarcou em Manaus ontem, quarta-feira, dia 5 de outubro, às 22h55. O embarque para Tefé aconteceu as 8h40 desta quinta-feira, no aeroporto Eduardo Gomes.

O nome do Fórum de Maraã é uma homenagem à Desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcelos, falecida em 22 de abril do ano passado, aos 61 anos.

Fonte:Agecom

Foto: Alex Pazzuelo