Helicóptero militar desaparece com sete pessoas a bordo

Sete pessoas – seis delas militares – estão desaparecidas desde às 15h de ontem. Por volta das 14h30, elas saíram de helicóptero do 4º Batalhão de Aviação, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, com destino a Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus) e, meia hora depois, oficiais do Comando Militar da Amazônia (CMA) perderam o contato com o piloto Bruno Campelo, segundo informações de uma fonte do CMA que preferiu ter a identidade preservada.

Além dele, estavam na aeronave o 3º sargento Rodrigo Lacerda, 26, o 2º tenente Alan Ribeiro, 32, o cabo Eudes Pascoal, 27 e os soldados Loy Martins, 23, Eduardo Borges (cuja idade não foi revelada) e Bruno Muniz, 19.

Por volta das 22h de ontem, uma um grupo composto por cinco militares se deslocou de helicóptero do 4º Batalhão de Aviação para o município localizado ao Sul do Estado na tentativa de localizar a aeronave. Se confirmada a queda do helicóptero, eles acionaram o 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs) para iniciarem as buscas.

Fonte: acritica.com