Omar Aziz visita Maraã, Japurá e Tefé nesta Quinta-Feira

O governador Omar Aziz retoma a agenda de viagens pelo interior do estado e visita entre quinta e sexta-feira, 25 e 26 de agosto, cinco municípios da região do triângulo Jutaí/Solimões/Juruá: Maraã, Japurá, Tefé, Uarini e Alvarães.

Segundo informações oficiais do Governo do Estado, Omar Aziz e sua comitiva chegam a Tefé as 07:50 e em seguida decolam para Maraã, onde participarão da inauguração da primeira Industria de Bacalhau da Amazônia (Fábrica de Salga de Pirarucu), e ainda da entrega de 316 notebooks para professores da rede municipal. Nesta primeira escala, no município de Maraã, o governador estará acompanhado do Ministro da Pesca e Aqüicultura, Luiz Sérgio de Oliveira, e dos senadores Eduardo Braga e Vanessa Graziottin.Em Japurá, a comitiva do governo tem chegada prevista para às 14:05.onde em seguida farão a entrega de 153 notebooks para professores. De volta a Tefé às 16:35, Omar Aziz e comitiva participarão da entrega de 682 computadores portáteis para professores municipais às 19:30 no Ginásio Poliesportivo Prof. Edézio de Pinho.

De Tefé, a comitiva do governador segue de barco para Uarini com previsão de chegada às 09:00 de sexta-feira, para a entrega de 243 notebooks a professores municipais. A chegada em Alvarães, última parada, está prevista para 14h, para participar da inauguração da Escola Municipal Mayara Redman e a entrega de 208 notebooks. Às 15h, acontece a inauguração da Estrada Alvaraes/Nogueira.

O Vice-Governador José Melo, os Deputados Estaduais Sidney Leite e Sinésio Campos, o ex-prefeito Sidônio Gonçalves e alguns Secretários Estaduais, támbém estarão integrando a comitiva do Governo do estado

Foto: Alex Pazuello