Operação ‘Ágata I’ prende Joca, o ex-marido assassino

Durante inspeção na sexta-feira (12) da embarcação ‘Oliveira V’ na altura do município de Alvarães, a equipe da operação ‘Ágata I’ deteve o foragido da Justiça do Amazonas, Josué Lima de Alencar, o ‘Joca’.

Durante a inspeção à embarcação, que tinha como destino Manaus, um dos militares do Exército Brasileiro reconheceu e identificou o foragido da Justiça.

Ele é acusado de ter assassinado no dia 03/07, Marcos André dos Santos Celane, 17, filho de Marcelo Celane, ex-vereador de Tefé com várias facadas.

Segundo informações do 9º Distrito Naval, Joca estava em Tabatinga e estava vindo para a capital quando foi reconhecido.

Josué Lima de Alencar, o Joca

A Agência Fluvial de Tefé acionou a Polícia Militar e entregou o foragido aos PMs, que o encarceraram para aguardar os procedimentos legais da Justiça.

A operação ‘Ágata I’ está sendo realizada desde o dia 5 de agosto na região de fronteira entre o Brasil e a Colômbia, onde ações de repressão, fiscalização e de apoio à população estão sendo desenvolvidas com eficiência e rapidez.