Operação ‘Ágata I’ prende Joca, o ex-marido assassino

Durante inspeção na sexta-feira (12) da embarcação ‘Oliveira V’ na altura do município de Alvarães, a equipe da operação ‘Ágata I’ deteve o foragido da Justiça do Amazonas, Josué Lima de Alencar, o ‘Joca’.

Durante a inspeção à embarcação, que tinha como destino Manaus, um dos militares do Exército Brasileiro reconheceu e identificou o foragido da Justiça.

Ele é acusado de ter assassinado no dia 03/07, Marcos André dos Santos Celane, 17, filho de Marcelo Celane, ex-vereador de Tefé com várias facadas.

Segundo informações do 9º Distrito Naval, Joca estava em Tabatinga e estava vindo para a capital quando foi reconhecido.

Josué Lima de Alencar, o Joca

A Agência Fluvial de Tefé acionou a Polícia Militar e entregou o foragido aos PMs, que o encarceraram para aguardar os procedimentos legais da Justiça.

A operação ‘Ágata I’ está sendo realizada desde o dia 5 de agosto na região de fronteira entre o Brasil e a Colômbia, onde ações de repressão, fiscalização e de apoio à população estão sendo desenvolvidas com eficiência e rapidez.

1 COMENTÁRIO

  1. PELO MENOS A JUSTIÇA NESSE MUNICÍPIO DEVE FUNCIONAR JÁ QUE A SAÚDE DA POPULAÇÃO ESTA JOGADA AS TRAÇAS.HOJE NO POSTO DE SÁUDE A SITUAÇÃO DE CONTRANGIMENTO E DESCASO COM AS GESTANTES TEFEENSES ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES, ESPERANDO DESDE AS 12:00 HRS (HORÁRIO SUGERIDO PELAS ATENDENTES ) O MÉDICO SURGIU ERAM 14:00 HRS E AS 15:00 (SOMENTE PQ UMA DAS GRAVIDAS FOI QUESTIONAR A DEMORA )FOI LHES DITO QUE ESTAVAM SEM SISTEMA E QUE NÃO IRIAM ATENDER HOJE, VAGAS PARA REMARCAR ULTRASONOGRAFIA SÓ PARA SETEMBRO!! CASO DE FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO DINHEIRO QUE É INVESTIDO NESSA VERGONHA; SÁUDE NO MUNICIPIO SÓ PEDINDO MUITO A DEUS PARA NÃO ADOECER!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.