Polícia prende quatro por tráfico de drogas em Tefé

Quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandados judiciais no município de Tefé na terça-feira (22). Olzeane de Oliveira Alves, 36, a “Téia” e o companheiro dela, Antônio Lima Nascimento Filho, 27 , conhecido como “ Toinho” foram presos na residência deles localizada na rua Santa Rita, 441, bairro São Raimundo, em Tefé. Os policiais encontraram na residência, 46 trouxinhas de pasta base de cocaína, , sacos plásticos usados para embalagem de droga, além de R$ 1.548 reais em espécie.

Também foram presos Silvana de Oliveira Alves, 26 e Michel Castelo Branco da Silva, 20. Eles estavam em uma casa localizada na rua Minas Gerais, 490, bairro Santo Antônio. De acordo com a polícia, eles estavam foragidos e tinham prisão preventiva em aberto por tráfico e associação para o tráfico.

As prisões foram realizadas atendendo aos mandados expedidos pelo juiz Cid Veiga Soares Júnior, titular da 1ª Vara da Comarca de Tefé.  Os quatro foram encaminhados para a  5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé.

Fonte: acritica.com