Prefeito de Tabatinga é ameaçado de morte por supostos ex-presidiários

Saul Nunes, prefeito de Tabatinga

O prefeito do município de Tabatinga, Saul Nunes, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando estar sendo ameaçado de morte por dois supostos ex-presidiários.

Nunes disse que uma pessoa ouviu os dois conversando em um bar e tramando a sua morte. “A testemunha foi até a prefeitura me avisar da trama. Então procuramos a polícia, registrei a queixa e foi colhido o depoimento”.

Segundo o titular da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Tabatinga, Eleandro Granja, a mulher da testemunha foi encontrada morta nesta segunda-feira (19) com sinais de enforcamento. A polícia investiga o caso, que pode estar relacionado com a trama.

De acordo com a polícia, as duas pessoas já tinham sido presas por uma tentativa de homicídio contra o prefeito no ano passado. Nesta terça (20) pela manhã, a testemunha foi até a delegacia e disse estar sendo ameaçada. Um dos ex-presidiários prestou depoimento e foi liberado.

O prefeito comentou ainda que o caso pode ter cunho político. “Acho que pode ter ligação política, pois aqui os políticos brigam muito”.

A polícia civil suspeita de ter mais três pessoas envolvidas na denúncia. O caso está sendo investigado.

 Fonte: emtempo.online