Método Singleton – Como ganhar em raspadinhas com este método.

Foto: Pixabay

As raspadinhas são um jogo de azar clássico que é tão simples que pode ser encontrada nos mais diversos países, até naqueles em que as leis contra a utilização e promoção deste tipo de jogo é restrita ou proibida. Este é o caso do Brasil, um país em que os jogos de azar são proibidos totalmente, porém as raspadinhas são vendidas nas filas de pessoas que estão indo comprar seus bilhetes da loteria federal.

Em geral sabemos que a raspadinha é um jogo em que o acaso e a sorte são os principais fatores, ou seja, o jogador não consegue controlar diretamente o resultado que terá ao adquirir um de seus exemplares de forma consciente. Mesmo que em vários fóruns e blogs existam relatos de apostadores que dizem dominar estratégias misteriosas que entregar sempre os melhores resultados neste jogo.

Nem preciso dizer que a grande maioria destas estratégias é apenas uma teoria furada, onde muitos apostadores acabam caindo e perdendo dinheiro e o seu tempo ao aplica-las até mesmo em Raspadinha online. Mas, existe um método que tem chamado a atenção dos apostadores por apresentar alguns resultados positivos, o método singleton.

Neste artigo vamos entender melhor o que é o método singleton e como aplica-lo em raspadinhas.

O que é o método singleton?

Este é mais um exemplo de um método que surgiu sem maiores pretensões, porém não é um método exato que entrega um resultado certeiro ao ser utilizado, é uma forma de aumentar as chances do usuário a medida que faz algumas avaliações.

O método singleton surgiu quando um professo canadense desenvolveu uma forma de avaliar o papel em que as raspadinhas eram impressas. Ele percebeu que existiam certos aspectos diferentes em algumas cartelas do tipo jogo da velha que poderiam indicar que estas raspadinhas poderiam conter prêmios ou símbolos diferentes das demais.

Em geral, este mesmo professor afirmava que avaliando os números que eram impressos do lado esquerdo da cartela e se identificasse um único número que aparecesse apenas uma vez entre os outros em uma sequencia grande destes números, as chances de que um prêmio ou símbolo especial estavam naquela cartela eram de 60%.

Como utilizar o método singleton em raspadinhas?
O método literal criado pelo professor canadense já não é mais eficaz, pois assim que ficou famosos e popular entre os apostadores, as empresas de raspadinhas se atentaram e começaram a mudar o padrão de fabricação das cartelas a fim de voltar ao patamar anterior de imparcialidade e com milhões de probabilidades.

Porém, o principal aspecto do método de singleton que deve ser levado em conta é o de avaliar a cartela a procura de erros de impressão ou detalhes de adulteração que possam indicar algum tipo de padrão na fabricação da cartela. Muitos apostadores, inclusive brasileiros, afirmam que este tipo de adulteração é mais comum do que acreditamos e que é possível identificar a diferença de uma cartela que contém prêmios, de uma que não possui.

A dica é sempre tentar avaliar a cartela antes de compra-la, se possível, pois assim pode identificar algo que possa servir de uma vantagem no momento de adquirir, assim poderá determinar se aquela anomalia na cartela significava um prêmio guardado, claro que não é possível aplicar o método em raspadinhas online, como as oferecidas pelo yoyo casino.

Concluindo
O método singleton não garante resultados, como vimos é apenas uma forma de encontrar alguns padrões de fabricação que levem o apostador a ter maiores chances de encontrar um prêmio na cartela. A grande vantagem disso é que é possível que o apostador encontre uma anomalia constante em um tipo de cartela que aponte para prêmios, assim ele pode sempre melhorar seus resultados.
Fique sempre atento a estas anomalias e não hesite em testá-las.