Marmelada: prefeito de Borba pega porrada de ex-vereador e ainda assim vence a luta desafio

O prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP) pegou muita porrada do o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico, em luta livre realizada na madrugada, 12, no octógono da cidade. Já no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito cambaleante e contorcido com um sequencia de chutes que, em uma das vezes, o levou para o chão.

Estranhamente Mirico perdeu a luta por pontos. “Uma marmelada”, gritaram os espectadores, revoltados com o resultado.
Durante a luta Mirico foi acuado pelo prefeito mas conseguiu sair do cerco e contra-atacar com golpes certeiros. O certo é que o prefeito ficou de boca aberta de tanto apanhar. Mirico em momento algum da luta mostrou cansaço, embora tenha ido ao chão no primeiro round. Mirico balançou no último round (ver vídeo), mas sem nem uma ameaça nocaute.

Como bom esportistas, depois de ser declarado vencedor, Simão Peixoto cumprimentou, abraçou e cochichou nos ouvidos de Merica.

Para entender
No dia 28 de setembro, o prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, desafiou Merico para uma luta no dia dia 8 de dezembro.
O desafio agitou a cidade.

Um vídeo gravado neste final de semana por Mirico, que denuncia as precárias condições de conservação do Balneário do Lima, desagradou Simão Peixoto que reagiu às críticas e desafiou o seu desafeto para uma sessão e porrada, conforme pode ser ouvido nos áudios.
E agora, Mirica, vai encarar ou vai “bater fôfo”?
O prefeito diz que, apesar da estrutura corpulenta de Mirico, não tem medo dele.
– Falar é fácil. Agora quando trancar aquela grade lá, fechar o cadeado lá…não tem papai e mamãe mais não, meu hermão, só eu e ele. Se ele tiver preparado ele me derruba. Se eu tiver eu derrubo ele, previne o prefeito.

*Com informações de O Matraqueiro