LUTAS: Elora Dana, de Tefé-AM, é a nova campeã dos moscas do Jungle Fight

Foto: Reprodução – Jungle Fight – TV A Crítica

Uma campeã com tempero regional. A lutadora Elora da Dana Silva, natural de Tefé, interior do Amazonas, é a nova campeã da categoria peso mosca (até 57 kg) do Jungle Fight Championship. A edição 114 do maior evento de MMA da América Latina aconteceu neste domingo (26/03), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

Para alcançar a glória eterna no octógono, Elora Dana precisou de apenas 2 minutos e 45 segundos para vencer Akel Rocha por finalização em arm lock (chave de braço) no co main event da noite. A atleta representa a equipe Nak Su Thai Gym e tem Raul Moura e Marcelo Brother como professores.

Esta foi a quinta vitória de Elora Dana em cinco combates profissionais. A lutadora de 24 anos recebeu o cinturão das mãos do presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, e depois falou sobre a emoção da conquista inédita em sua trajetória no MMA.

“Estou me sentindo muito realizada. Primeiramente eu quero agradecer a Deus. Minha adversária falou bem assim: que Deus não se meta nessa luta e nada! Ei, até para ti estar viva Ele te dá oportunidade de viver. Eu não entro no octógono sem antes entregar minha vida a Deus e pedir que Ele vá comigo. Se Ele for com você, nada vai impedir a sua vitória”, disse a nova campeã do peso mosca do Jungle Fight.

Elora também agradeceu o suporte dos técnicos Raul Moura e Marcelo Brother. No agradecimento, a campeã citou ainda algo raro no meio esportivo amazonense, que no seu caso foi o apoio do prefeito Nicson Marreira, de Tefé.

*Com informações de Emanuel Sports e Marketing