Concluída a primeira etapa da Estrada Uarini/Copacá

A primeira etapa dos serviços de pavimentação em concreto da estrada Uarini/Copacá está concluída. A melhoria foi realizada através de emenda parlamentar do senador Omar Aziz em parceria com a prefeitura de Uarini.

A pavimentação da estrada Uarini/Copacá é um sonho antigo dos moradores Graças ao empenho do prefeito Antônio Uchôa, hoje se tornou realidade, pois é o meio mais importante para os agricultores que utilizam desta para escoamento de suas produções.

“Lamas, poeiras, buracos, ficaram para trás. Em primeiro lugar é com muita alegria e gratidão a Deus e em segundo ao Senador Omar Aziz, que hoje os uarinienses se orgulham de ter uma estrada pavimentada.Esta pavimentação vai melhorar o acesso de todos que utilizam dela para trabalhar. A obra é de qualidade e vai facilitar muito o escoamento da produção, principalmente em dias de chuva, além de proporcionar mais segurança e melhorias na trafegabilidade dos condutores de veículos. Vamos seguir buscando mais investimentos para avançar e fazer mais pelo nosso povo”. Afirmou, o Prefeito de Uarini, Antônio Uchôa.

Vale ressaltar que a pavimentação terá continuidade até ser finalizada totalmente com conclusão na comunidade de Capela.

*Com informações da assessoria/Fotos: Divulgação