Luto na comunicação: morre o empresário Sargento Adiel aos 52 anos

Na madrugada desta quarta-feira (28/2), o Estado do Amazonas perdeu um dos seus grandes comunicadores e guerreiros na segurança pública. O empresário e militar de carreira, sargento Adiel Cardoso, faleceu 52 anos de idade. Após uma árdua batalha pela vida que se estendeu por 60 dias na UTI, Adiel nos deixou, deixando um legado de dedicação, competência e integridade que marcaram sua trajetória.

Adiel, já na patente de tenente, fundou o Portal do Sargento Adiel em 2020, atuando como um comunicador sempre disposto a mostrar a realidade vivida pela população; ele era um líder respeitado e admirado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua passagem deixou um vazio imensurável não apenas no seio de sua família e amigos, mas também na comunidade em que atuava.

Seu comprometimento com a justiça e sua incansável busca pela excelência eram marcas indeléveis de sua personalidade. Adiel não apenas cumpria suas obrigações como servidor público e militar, mas também se destacava por sua ética inabalável e seu senso de responsabilidade para com o próximo.