Obra realizada pela Prefeitura de Uarini na comunidade de Punã está em fase de conclusão

puna-1

A obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade de Punã está em fase de conclusão e em breve deverá ser entregue para seus moradores. O prédio já está com suas paredes rebocadas, recebendo a pintura, faltando apenas a instalação da cobertura.

puna2
Em visita a obra e morador da comunidade, o vice-prefeito Areonildes Alfaia disse está muito feliz pelo fato da obra está se tornando uma grande realidade para os moradores de Punã.

Acalentada como um grande sonho da comunidade há vários anos, a obra somente foi concretizada na administração do prefeito Carlinho cumprindo uma de suas promessas de campanha para o Punã.

Carlinho declarou que a UBS é uma das obras mais importantes e mais bonitas de sua administração pelo fato de atender não somente o Punã, mas também de servir de apoio para outras comunidades circunvizinhas. “ Esta obra vai encurtar distancias e facilitar a vida de pacientes que antes precisavam se deslocar até a cidade para receber assistência médica. Então pensando nessa dificuldade e nessa necessidade dos moradores de Punã, foi que procuramos através de recursos da própria prefeitura realizar esta grande obra” completou o prefeito.

puna-3

Além dos atendimentos básicos de saúde, médico e odontológico, a unidade vai realizar exames laboratoriais, internações e outros serviços necessários naquela comunidade. A obra deverá inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano.

Com Informações da assessoria  Fotos: Afonso Prazeres