Reunião entre governador e representantes de Uarini define investimentos no município

O prefeito de Uarini(Am), Antônio Uchôa, acompanhado do vice-prefeito Adoanes Pinedo, do secretário de governo Jason Protásio, e dos vereadores do município participaram de uma reunião, na manhã desta segunda-feira(05), na sede do governo do amazonas, com o governador do estado Amazonino Mendes. Na pauta da reunião, as demandas apresentadas pelos representantes do município.

O prefeito Antônio falou sobre os principais problemas do município, e declarou que a população de Uarini acredita que o governador Amazonino Mendes será um parceiro da administração.

Tanto o vice-prefeito Dodó, o presidente Edvilsom Lopes(Soló) e demais vereadores, também reafirmaram a necessidade da parceria com o governo, para a solução das demandas do município.

Como resultado do encontro, Amazonino Mendes garantiu o valor de R$ 3 milhões de reais, cuja destinação dos recursos será feito pela prefeitura do município. Além disso, o governador autorizou a doação de 118 casas de farinha e demais implementos agrícolas, e para enfrentar um dos principais problemas do município, será realizada uma licitação, até a segunda quinzena de abril, no valor de R$ 3 milhões de reais, para a recuperação do sistema viário.

“Foi uma reunião extremamente importante para Uarini. Como representantes do município, estamos cumprindo nosso papel, que é buscar as melhorias, e o governador assumiu o compromisso de nos ajudar”. Declarou o prefeito Antônio Uchôa.

Fotos: Divulgação