Réveillon em Uarini reúne milhares de pessoas para saudar 2016. Veja fotos

5

A chegada de 2016 na cidade Uarini foi em grande estilo com um grande show na orla da cidade. Com a noite super agradável milhares de pessoas compareceram ao local do evento para receber o novo ano com uma grande festa promovida pela Prefeitura de Uarini com muita diversão e alegria com as atrações que se revezavam no palco.

8

À meia-noite, a hora da virada ficou marcada pelo belo show pirotécnico que iluminou o lago da cidade com os mais diversificados efeitos se luz e cor, dos fogos que estouravam no céu. A emoção tomou conta de todos neste momento, que pediam os maiores realizações para o novo ano como saúde, paz, amor, felicidades e prosperidades suas vidas.

9
O prefeito Carlinho, a primeira dama Nadir Macedo, familiares e amigos acompanharam e se divertiram na festa.
No palco os artistas Marlon Lima, banda Forró da Elite, Carlinhos do Boi e a Banda do Municipal de Manaus animaram o público até as primeiras horas da manhã de 2016.

1
O prefeito Carlinho destacou que “a festa foi linda, sem grandes tumultos e sem atos de violência. O nosso povo teve um comportamento exemplar e colaborou para que pudéssemos realizar mais um grande evento. Parabéns a todos e um Feliz 2016.”

2

7

63

Com informações da assessoria / Fotos: Divulgação