Coordenação do Selo Unicef de Tefé estreita parceria com instituição religiosa

Foto: Wagner Rocha

O apoio fortalece a certificação do município à nova edição do Selo Unicef (2021-2024). Somente na última edição mais 41 municípios da Amazônia e do Semiárido foram reconhecidos pelo Selo UNICEF Edição 2017-2020 por seus avanços em educação, proteção e saúde de crianças e adolescentes.
Em Tefé, no Coração da Amazônia, a Coordenação do Selo Unicef de Tefé, por meio de parcerias municipais e regionais têm fortalecido as ações estratégicas em busca da Certificação do Selo (2021-2024).

Na sexta-feira, (4), o Articulador do Selo Unicef de Tefé, Prof. Wagner Rocha, e o Mobilizador do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), Prof. Elton Marques, estiveram reunidos com o presidente da Assembleia de Deus em Tefé, Pastor Antônio Tavares. O encontro visou estreitar parcerias, tendo em vista o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do município de Tefé.

“É fundamental que nós do Selo Unicef de Tefé articulemos o máximo de parcerias possíveis, não somente neste momento, mas também nas próximas edições de certificação do Selo Unicef. Assim, o município cresce e fortalece suas políticas públicas”, destacou Wagner Rocha, durante a reunião.

Recentemente, a equipe da Coordenação do Selo Unicef de Tefé esteve na Capital da Primeira Infância, participando do 1º Fórum Comunitário de Boa Vista. Na ocasião, foram traçados planos estratégicos para a realização do 1º Fórum Comunitário de Tefé, previsto para ocorrer nos dias 24 e 25 de março.

*Com informações da assessoria