Prefeitura de Tefé realiza mais uma etapa de pavimentação e terraplanagem da Estrada da Agrovila

Fotos: Jeferson de Souza e Ney Marks

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Obras (Semio) está realizando serviços de terraplanagem e pavimentação na estrada da Agrovila, garantindo maior acessibilidade e segurança para os moradores e usuários que transitam desta importante via do nosso município. Mesmo durante os finais de semana, e até mesmo à noite, as equipes da prefeitura seguem trabalhando incansavelmente para finalizar as obras o mais breve possível.

De acordo com o prefeito Nicson Marreira, “a realização dessas obras é uma das prioridades da nossa gestão, pois a melhoria das estradas garante um melhor acesso aos serviços públicos, bem como incentivo ao desenvolvimento da nosso município. Por isso, estamos empenhados em manter a cidade em constante evolução, com obras e projetos que beneficiam toda a população. O nosso trabalho não para”, pontuou o prefeito.

É importante destacar que a pavimentação e terraplanagem da estrada da Agrovila representam um grande avanço para a cidade de Tefé, pois além de melhorar a acessibilidade, também contribui para a segurança e qualidade de vida dos moradores locais. A iniciativa da prefeitura em manter as equipes trabalhando durante o final de semana é uma demonstração de compromisso e responsabilidade com toda população.

*Com informações da assessoria