Projeto Praia do Povo 2023: Rumo a um Verão Seguro e Repleto de Novidades

Foto: Divulgação

No sábado, 9 de setembro, o prefeito Nicson Marreira esteve reunido com coordenadores e secretários, e o Projeto Praia do Povo 2023 foi tema central de discussão. O foco do trabalho é a manutenção de um índice de ocorrências zero na praia, reforçando o compromisso com um ambiente seguro e familiar para todos os frequentadores.

A segurança foi o ponto de destaque do encontro, com o prefeito Nicson Marreira enfatizando a importância de garantir um ambiente tranquilo e propício ao lazer para os tefeenses. “Nossa meta é proporcionar um verão sem incidentes na Praia do Povo, onde as famílias possam desfrutar de momentos de diversão e descanso com total tranquilidade”, afirmou o prefeito.

Além do foco na segurança, o Projeto Praia do Povo 2023 reserva uma série de novidades para os visitantes. Entre elas, destacam-se a realização de atividades esportivas diárias, proporcionando opções de entretenimento para pessoas de todas as idades e níveis de habilidade.

O aguardado Festival de Verão também marca presença no calendário deste ano, prometendo ser um evento memorável, recheado de música, gastronomia e cultura local. O concurso Garota Verão, que será inédito, celebrando a beleza e a simpatia das jovens tefeenses.

A reunião foi marcada pela união de esforços entre a administração municipal e a comunidade, ressaltando a importância do diálogo constante para o sucesso do projeto. A colaboração entre todos os envolvidos é essencial para alcançar o objetivo comum de transformar a Praia do Povo em um local de lazer exemplar, valorizando as riquezas naturais e culturais de Tefé.

Com um olhar voltado para a segurança e o compromisso em proporcionar um verão inesquecível, o Projeto Praia do Povo 2023 se destaca como uma iniciativa que promete elevar o potencial turístico e recreativo da cidade, beneficiando tanto os moradores quanto os visitantes que terão o privilégio de desfrutar desse maravilhoso espaço à beira do lago.

*Com informações da assessoria