Reforço no estoque da merenda escolar em Tefé, iniciou na terça-feira com atendimentos às escolas do interior

Fotos: Rodrigo Martins

Terça-feira movimentada na Central Municipal de Distribuição e Logística da Merenda Escolar de Tefé, com mais uma fase de reabastecimento às escolas municipais. Ao todo serão 98 escolas e a APAE, sendo beneficiadas com a reposição de estoque que ocorreu na terça-feira, (11-07). São cerca de uma tonelada de alimentos, e hoje o atendimento é para os gestores de escolas do interior que estão na cidade para receber a reposição de estoques.

“Hoje é mais um dia de receber esse Reabastecimento. Graças a Deus na comunidade Preciosa no Río Curumitá, desde o início dessa gestão, não temos registro de falta de alimentação escolar. Ainda estamos com estoque do mês passado, e já estamos recebendo o reabastecimento. A educação de Tefé agradece esse compromisso e o respeito com o qual tem sido tratada essa questão em Tefé”, destacou o professor Elcy Martins, gestor da escola Nossa Sra. Aparecida, na comunidade Preciosa, no Rio Curumitá.

A prefeitura de Tefé tem atuado para manter a qualidade da alimentação escolar nas escolas da rede municipal de ensino, incluindo no cardápio alimentos regionais. A iniciativa também gera renda para os produtores locais e garante um cardápio rico e nutritivo em todas as escolas na zona urbana e zona rural de Tefé.

*Com informações da assessoria