Tefé: Prefeito Nicson participa de ação do Programa Enchente 2022 em comunidades do interior

Fotos: Augusto Souza/SEMCOM

O prefeito Nicson Marreira, a primeira dama Kelly Barbosa e vereadores da base aliada, Lazinho Nogueira e Silvano, e o ex-prefeito Sidônio Gonçalves participaram na sexta-feira (29) de ações do Programa Enchente 2022 em várias comunidades ribeirinhas atingidas pelo aumento das águas neste período.

As ações vem acontecendo ao longo da semana através de atividades da Defesa Civil de Tefé para atender moradores das comunidades Preciosa, Morada Nova, Santa Maria do Boto, Pente e Barreira Branca ao longo do rio Curumitá, e também no Distrito de Caiambé com a entrega de cartão auxílio enchente e cestas básicas com apoio do Governo do Estado.

“Nós sabemos que durante este período, as famílias ribeirinhas passam por grandes dificuldades devido o aumento da águas, e estas ações trazem benefícios e uma importante ajuda como forma de amenizar a situação deles”, pontuou o prefeito Nicson Marreira.

As ações continuam nos próximos dias com o objetivo de atender com esses benefícios, a maior quantidade de comunidades da zona rural.

*Com informações da assessoria