Tefé: prefeitura faz entrega de óculos oftalmológicos à população

O prefeito Nicson Marreira, acompanhado de sua esposa e secretária de Assistência Social e Cidadania, Kelly Barbosa, do Diretor do Hospital Regional de Tefé, Laércio Lopes, e da gerente da Policlínica Santa Tereza, Ana Caroline, esteve pessoalmente fazendo mais uma entrega dos óculos oftalmológicos à população, na quarta-feira, (15).

“Está hoje aqui e sentir a alegria das pessoas em receber seus óculos é gratificante demais enquanto prefeito. Eu tenho 51 anos e já vi diversos gestores que passaram pela prefeitura, mas nunca percebi que foi realizado um trabalho deste porte ao povo de Tefé. Hoje, nós temos essa oportunidade, de mostrar que podemos ser e somos diferentes, e faremos de tudo para continuar trabalhando para oferecer ao nosso povo o melhor, e com isso Deus vai abençoando”, disparou o prefeito Nicson Marreira.

Na oportunidade, o prefeito entregou diversas unidades dos óculos as pessoas presentes no local, dentre elas, estudantes, pais e idosos, que tiveram a satisfação de falar sobre a realização da iniciativa.

“É um prazer enorme depois de anos sem ter como fazer um exame de vista e até mesmo ter a possibilidade de fazer uma cirurgia, hoje, tem um prefeito, uma gestão que pensa no próximo, que olha realmente pelo povo”, disse Jucilene Amorim, professora da Rede Pública de Ensino.

Com esta ação já são cerca de 400 óculos doados aos tefeenses em menos de um ano de Gestão do Governo do Povo. Além da entrega dos óculos, a prefeitura está realizando exames de vista e cirurgias eletivas aqui mesmo na cidade, sem haver a necessidade de encaminhar os pacientes para Manaus.

“Há mais de 10 eu estou esperando uma cirurgia e nunca fui atendido, nunca pude fazer. Hoje, isso é realidade, graças a Deus e graças ao prefeito Nicson Marreira e sua equipe de trabalho”, disse seu Antônio Chagas, que agora fará sua cirurgia de catarata ainda este mês.

No encerramento da atividade, o prefeito, ainda, destacou que a população do interior receberá assistência neste período que antecede as festas de fim de ano.

“Nossos ribeirinhos, nosso povo das comunidades serão atendidos pelas nossas equipes da assistência social e cidadania, defesa civil e demais colaboradores, com a entrega de diversas cestas básicas, materiais para realização de seus trabalhos no dia a dia. Queremos, com isso, atender a todos de maneira especial neste momento”, finalizou o prefeito Nicson Marreira.

*com informações da assessoria/otos: Augusto Souza | Janderson Cordeiro | Semcom