Câmara realiza sessão em comemoração ao dia municipal do pastor evangélico

Uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Tefé, na noite desta quinta-feira, 28, marcou a comemoração do dia municipal do pastor.

A sessão foi presidida pelo vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento(PV).Essa homenagem foi proposta pelo vereador Francisco Carioca Pinto, que também é o autor do Projeto de Lei que instituiu o segundo domingo do mês de junho, como o dia nacional do pastor.

Em seu discurso Carioca justificou a homenagem como forma de agradecimento pelo trabalho realizado pelos pastores das Igrejas no município de Tefé.

Presentes nas solenidades os pastores Sinderley Alfaia, do Ministério Pentecostal Os Adoradores de Cristo, Alan Queiroz, da Igreja Missionária da Restituição, Pr. Raimundo Nonato, da Igreja Ministério de Missões e Avivamento e Antônio Tavares, da IEADAM.

Projeto de Lei foi vetado pelo prefeito Normando Bessa

O PL que intituiu o dia municipal do pastor foi vetado pelo prefeito de Tefé, Normando Bessa, e para que virasse lei, teve que ser promulgado pela Câmara Municipal de Tefé, que derrubou o veto.

Pr. Sinderley Alfaia, um dos homenageados, destacou a homenagem feita pelos vereadores, dizendo que a missão de um pastor é um chamado de Deus, uma dádiva.

Fotos: Arisney Paz/Portal TeféNews