Polícias Civil e Militar prendem jovem em flagrante com 10 quilos de drogas em Jutaí

A equipe de investigação da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) situada em Jutaí, sob o comando do investigador de polícia, Ailton Bispo, gestor da unidade policial, com apoio de policiais militares lotados naquele município (distante 751 quilômetros em linha reta da capital), deflagrou ação policial na noite de domingo (20/10), por volta das 20h. A ação resultou na prisão em flagrante de Jheyme Vieira da Costa, de 24 anos. Com ela foi apreendido 10 quilos de substâncias entorpecentes.

De acordo com Ailton Bispo, as equipes policiais tomaram conhecimento de que Jheyme havia pegado uma lancha no município de Tonantins (distante 865 quilômetros em linha reta da capital) e seguiria até Manaus, portando substâncias entorpecentes. Imediatamente os policiais civis e militares montaram campana e interceptaram a embarcação no momento em que ela passava no porto de Jutaí.

“Durante revistas na embarcação, encontramos em posse de Jheyme cerca de 10 quilos de substâncias entorpecentes. A infratora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao prédio da delegacia para os procedimentos cabíveis. Em depoimento, Jheyme delatou que os proprietários das drogas residem em Tonantins, por isso os procedimentos serão encaminhados para a 54ª DIP daquele município, que dará continuidade às investigações”, explicou Bispo.

Flagrante – Jheyme foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a infratora ficará custodiada na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PC-AM