Tefé: PM encontra droga enterrada no quintal

Policiais militares apreenderam, na manhã de segunda-feira, 22, nove tabletes de substância entorpecente, semelhante a maconha, pesando 9 quilos e 145 gramas, que estavam enterradas no quintal de uma residência localizada no Bairro de Mutirão, em Tefé/Am. Quatro pessoas foram presas, inclusive um menor.

Segundo a polícia, os policiais perceberam um cidadão em atitude suspeita e ao realizarem revista pessoal, encontraram em sua posse, uma trouxinha de substância entorpecente, do tipo maconha. O suspeito informou onde comprou a droga.

Diante das informações foi solicitado apoio de outras equipes e deslocaram-se até o Bairro de Mutirão, sendo feito revistas no interior da residência, encontraram somente R$ 68, 50 e 4 cartuchos de cal.36. Porém, os PMs  perceberam algo estranho no quintal da residência, e, começaram a cavar a terra com o auxílio de uma enxada, logrando êxito nas buscas, sendo encontrado enterrado 09 tabletes de substancia entorpecente semelhante a maconha, pesando 9kg e 145 gramas.

Na referida residência havia diversas pessoas, sendo que ARLES RODRIGUES DA SILVA, afirmou que a droga lhe pertencia. Diante do flagrante delito, o infrator confesso, juntamente com mais 03 pessoas, entre eles 01 menor de idade, foram conduzidos ao 5º DIP fins procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PM