Tefé: quarteto é preso, suspeito de estuprar mulher na Praia da Juliana

Os suspeitos estavam despidos quando os policiais chegaram à praia

Quatro homens foram presos suspeitos de estuprarem uma mulher em uma praia no município de Tefé (a 523 km de Manaus). O crime aconteceu na última quinta-feira (3), mas ganhou repercussão neste fim de semana após a divulgação de fotos da prisão dos suspeitos.

A equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), constatou um estupro coletivo cometido por quatro homens contra uma mulher que estava despida e desacordada em um local conhecido como Praia da Juliana.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 11h30, daquele dia, para atender uma ocorrência em uma praia conhecida como “Juliana”. No local, segundo a denúncia, uma mulher estaria sendo estuprada coletivamente por quatro homens.

Imediatamente os policiais foram até a praia e constataram a veracidade das informações após encontrarem os suspeitos despidos.
A vítima, de idade não informada, também despida e desacordada na margem da praia . A mulher apresentava sinais de coma alcoólica e foi socorrida e levada para o Hospital Regional do município.

Procedimentos
Os suspeitos, com idades entre 18 a 33 anos, foram presos em flagrante e foram conduzidos ao prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.

Com informações do Em tempo