Tefé: quarteto é preso, suspeito de estuprar mulher na Praia da Juliana

Os suspeitos estavam despidos quando os policiais chegaram à praia

Quatro homens foram presos suspeitos de estuprarem uma mulher em uma praia no município de Tefé (a 523 km de Manaus). O crime aconteceu na última quinta-feira (3), mas ganhou repercussão neste fim de semana após a divulgação de fotos da prisão dos suspeitos.

A equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), constatou um estupro coletivo cometido por quatro homens contra uma mulher que estava despida e desacordada em um local conhecido como Praia da Juliana.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 11h30, daquele dia, para atender uma ocorrência em uma praia conhecida como “Juliana”. No local, segundo a denúncia, uma mulher estaria sendo estuprada coletivamente por quatro homens.

Imediatamente os policiais foram até a praia e constataram a veracidade das informações após encontrarem os suspeitos despidos.
A vítima, de idade não informada, também despida e desacordada na margem da praia . A mulher apresentava sinais de coma alcoólica e foi socorrida e levada para o Hospital Regional do município.

Procedimentos
Os suspeitos, com idades entre 18 a 33 anos, foram presos em flagrante e foram conduzidos ao prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.

Com informações do Em tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.