PM realiza operação em parceria com IMTRANS e GM para garantir segurança em Tefé

O comando do 3º BPM informou que as operações continuarão até dezembro

Durante este final de semana 22 e 23, no horário de 22h às 03h, o 3° BPM-Batalhão Solimões, realizou ação integrada visando aumentar a sensação de segurança e fiscalização dos munícipes de Tefé-AM, através de policiamento preventivo e repressivo.

A Operação Sentinelas do Amazonas foi realizada em parceria com o Instituto Municipal de Trânsito (IMTRANS) e Guarda Civil Municipal.

Durante a Operação foi realizada Barreira de Trânsito de caráter preventivo e repressivo, visando recuperar veículos roubados e/ou furtados, bem como apreensões por falta de equipamentos obrigatórios de segurança, menores de idade na direção, veículos sem documentação e de origem duvidosa. Durante a ação, foram recolhidos diversos veículos em situação irregular.

Ao final da ação foi realizada abordagens policiais em áreas consideradas “vermelhas” sendo abordadas e revistadas pessoas no intuito de inibir e prender infratores por tráfico de entorpecentes, roubos, furtos e porte ilegal de armas, bem como captura de foragidos da justiça.

O Comando do 3° BPM informa que as ações em parceria com os órgãos de segurança pública do município irão continuar por todo o mês de novembro e dezembro.

Fotos: Divulgação/PM