Nicson faz campanha em comunidades das estradas da Emade e Agrovila

A campanha do candidato a prefeito de Tefé Nicson Marreira (PTB) ganhou grandes dimensões neste final de semana após visitar as comunidades das estradas da Emade e Agrovila. Barreira da Missão, Santo Isidoro, Maranata e adjacentes receberam em peso a comitiva de Nicson.

Durante as visitas, Nicson fez várias reuniões e conversou sobre a realidade vivida por cada morador e os principais problemas enfrentados ao longo da região. Os moradores relataram que se sentem abandonados pelo atual gestão municipal que não tem atendido suas reivindicações durante os últimos 4 anos.
A situação das estradas foi a principal reclamação dos moradores ao destacarem que os problemas aumentam a cada dia -e os buracos também- dificultando o acesso ás comunidades e o transporte de pessoas e de seus produtos agrícolas.

Nicson disse que há muito tempo acompanha a situação dos comunitários dessas estradas, e que o objetivo dessas visitas é ouvir os moradores e buscar soluções para cada situação identificada e aplicá-las na gestão através das propostas de seu plano de governo.

No sábado á noite, a reunião aconteceu na comunidade de Barreira da Missão onde várias lideranças indígenas participaram e declararam seu apoio á candidatura de Nicson. Além das homenagens, o candidato foi presenteado com um colar confeccionado por artistas da comunidade.

“O exemplo de união de vocês é um gande aprendizado para todos que nos acompanham nessa caminhada.”, disse Nicson ao lembrar que todos precisam estar unidos para fazer a verdadeira mudança que Tefé precisa.

*Com informações da assessoria/Fotos: Divulgação