Em Jutaí, interior do Amazonas, uma briga envolvendo uma esposa e uma suposta amante e uma terceira mulher chamou atenção dos moradores na noite de segunda-feira, 29. Segundo relatos da população, o conflito teve origem em uma discussão por causa de um homem, marido da esposa.
De acordo com os moradores, a esposa foi até a rua para tirar satisfação com a mulher, que seria amante do marido. A discussão rapidamente escalou, e a amante, segurando um pedaço de madeira, rebateu dizendo que a esposa deveria cuidar da próprio marido e não se intrometer em seus assuntos.
A troca de agressões virou uma verdadeira confusão, com uma das mulheres usando pedaços de madeira para se atacar.
A briga terminou com as duas bastante feridas, ensanguentadas, motivando a intervenção da filha da esposa e de outras s conter a violência.
A suposta amante, identificada por uma blusa preta e short de academia preto, declarou em meio à confusão: “Me respeita, eu não sou vagabunda, sou trabalhadora”.
A esposa estava vestida com blusa azul e short preto. A cena gerou grande repercussão na cidade, que fica a cerca de 900 km de Manaus, evidenciando as tensões provocadas por relacionamentos conturbados em comunidades pequenas.
Fonte: AM POST