Nicson Marreira participa de entrega de cartões Auxílio Enchente às famílias de Tefé

Compartilhe:

No sábado, (03), o prefeito Nicson Marreira, acompanhado da primeira dama, Kelly Barbosa, do coordenador municipal da Defesa Civil, Edvilson Braga, visitaram 11 comunidades ribeirinhas do município.

Na oportunidade, foram contempladas 322 famílias com os cartões de Auxílio Enchente, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). A expectativa é que mais comunidades sejam atendidas ao longo dos próximos dias.

A entrega faz parte de uma parceria da Defesa Civil do Amazonas e a Prefeitura de Tefé. São 2.700 cartões para serem distribuídos em Tefé. Na última semana, a equipe atendeu mais 10 bairros da zona urbana.

Durante a visita, o prefeito verificou a situação de algumas escolas que estavam desassistidas pela administração passada há mais de 4 anos, dentre elas, a escola da comunidade de Boará de Baixo, no Rio Solimões.

*Com informações da assessoria / Foto: Augusto Souza | SEMCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress