Prefeitura de Tefé comemora o sucesso da Copa dos Servidores Municipais 2022

Foto: Divulgação

A Secretaria Executiva de Esportes e Lazer (SEMJUDEL) realizou no último sábado (26) no ginásio da Escola Municipal Walter Cabral, os jogos finais da Primeira Copa dos Servidores da Prefeitura de Tefé.

Com o objetivo de promover a integração entre os servidores, além de incentivar a prática de atividades físicas, que é essencial para a melhoria da qualidade de vida, a “Copa dos Servidores” foi um grande sucesso de público com jogos realizados durante os últimos meses nas modalidades de Voleibol Misto, Queimada e Futsal Masculino e Feminino.

As finais tiveram início com a disputa de “Voleibol Misto” entre as equipes do SAAE e escola Luzivaldo Castro, onde a equipe do SAAE conquistou o título de campeã da modalidade. Logo em seguida aconteceu a disputa final da Queimada entre os funcionários da SEMEEC e da escola Walter Cabral, com a equipe da SEMEEC consagrando-se campeã da disputa.

Os confrontos na modalidade de Futsal fecharam a noite para marcar o grande sucesso da competição com as disputas entre as equipes da SEMEEC e SEMMAC no feminino, e da Guarda Municipal contra a escola Esther Lima do distrito de Caiambé no masculino. Depois de jogos disputadíssimos, ambas as equipes decidiram a disputa na cobrança de pênaltis. No feminino a SEMMAC levou o título, e no masculino a Guarda Municipal foi a grande campeã. Em todos os jogos a torcida deu um show a parte, e quem não participou como jogador, participou dando o seu apoio e torcida direto das arquibancadas. O ex-prefeito Sidônio Gonçalves também esteve presente no ginásio acompanhando os jogos finais.

O secretário de Esportes Josué Dantas destacou que “foram jogos sensacionais e acredito que nosso objetivo foi alcançado com êxito ao conseguirmos envolver todo os nossos servidores com a prática esportiva. Parabéns a todas as equipes pela iniciativa e ao nosso prefeito em apoiar a nosso evento.”, completou.

Para o prefeito Nicson Marreira, a Copa dos Servidores representa “um desafio para todos nós em resgatar o esporte tefeense que estava parado há muito tempo, o que representa proporcionar á nossa população mais lazer e mais esporte, e a nossa administração tem procurado fazer o melhor pelo nosso povo. Daqui há alguns dias estaremos dando início ao Campeonato Municipal de Futsal que também será um grande evento esportivo e que vai trazer mais entretenimento e valorização esportiva para nossa cidade”, destacou o prefeito.

*Com informações da assessoria