Preparados para a Celebração da Diversidade Cultural? Vem aí VI Jogos Interculturais Indígenas 2023

A magia da diversidade cultural está prestes a invadir a Comunidade Indígena Nova Esperança, na Barreira da Missão de Baixo! No dia 12 de setembro, terça-feira, às 15h, estamos ansiosos para receber você na cerimônia de abertura dos VI Jogos Interculturais Indígenas de 2023.

Com 23 aldeias participantes e mais de 50 equipes inscritas, esta edição promete ser a maior e mais emocionante de todas. Junte-se a nós para celebrar a riqueza das culturas indígenas, onde a amizade, a competição saudável e o respeito mútuo se unem em uma experiência única.

Prepare-se para vivenciar a tradição, a sabedoria e a paixão esportiva das comunidades indígenas da região. Serão quatro dias de jogos, danças, músicas e celebração da herança ancestral.

Esteja presente na cerimônia de abertura dos VI Jogos Interculturais Indígenas 2023, às 15h, na terça-feira, dia 12 de setembro, e faça parte desta jornada inesquecível de intercâmbio cultural. Venha celebrar a riqueza e a diversidade das tradições indígenas em um ambiente de união e harmonia.

Aguardamos ansiosamente por você nessa emocionante jornada de encontro de culturas, onde a alegria e a fraternidade são as principais competições. Não perca!

*Com informações da assessoria