“Boca” é assassinado em Tefé e três suspeitos são presos pela Polícia Militar

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos, identificado como “Boca” foi brutalmente assassinado na madrugada de sábado (10), no bairro São José, zona urbana de Tefé. O crime aconteceu por volta das 3h45, na rua Nuno Alves. Três homens foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) suspeitos de participação no homicídio, e a arma de fogo usada no crime foi apreendida.

Execução com faca e arma de fogo

De acordo com informações da PM, a vítima, identificada como S. C. dos S., foi morta com golpes de faca e tiros. Populares relataram à polícia que ouviram disparos e viram o suspeito G. K. F. da M., de 22 anos, esfaqueando a vítima. Outro homem, R. W. M. da S., também de 22 anos, teria sido visto portando uma arma de fogo logo após os tiros.

Segundo testemunhas, os suspeitos já vinham ameaçando a vítima nos dias anteriores. Uma terceira pessoa, J. N. P. L., também de 22 anos, foi presa como partícipe do crime.

Fuga frustrada e arma escondida

Após serem acionadas por parentes da vítima, equipes da Supervisão, Tático Móvel e da VTR 8056 se dirigiram ao local do crime. Com base nas informações coletadas, os policiais localizaram os suspeitos em uma residência na rua Brasília. Ao perceberem a chegada das viaturas, os três tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas, mas foram capturados com apoio das demais guarnições.
Durante a investigação, uma testemunha revelou que o suspeito R. havia entregado a arma do crime para sua esposa, que a escondeu na casa da mãe. Após buscas, a polícia localizou o revólver calibre .32, da marca Taurus, escondido em um dos quartos da residência.

Prisão em flagrante

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram levados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o delegado Carlos Augusto formalizou o auto de prisão em flagrante. A arma apreendida e os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

A PM destaca a importância da colaboração da população e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (97) 98119-3658.

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress