No mapa urbano de Tefé, há caminhos que falam por si — e a Estradinha, na Colônia Ventura, é um deles. Na sessão legislativa de 27 de março de 2025, o vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou o Requerimento nº 152/2025, pedindo o recapeamento do trecho que liga a Estradinha à Rua das Castanheiras. A proposta foi aprovada por unanimidade e segue agora para análise e providências por parte da Prefeitura Municipal de Tefé.
A intervenção busca restaurar um ponto importante de circulação na comunidade, que há tempos precisa de uma camada nova de atenção — e de asfalto também.
Com serenidade, o vereador reforçou o valor da ação:
“Sabemos que o município tem muitas demandas, mas pedimos, com todo respeito, que esse trecho da Colônia Ventura seja incluído no cronograma de recapeamento. A comunidade merece trafegar com mais conforto e segurança.”
*Com informações da assessoria